Translate

sábado, 8 de setembro de 2018

A conclusão de "O Rei Adulto" está pronta para o lançamento

O volume 2 de O Rei Adulto será lançado no domingo, dia 9, na Amazon. Você quer conhecer o final dessa história?

Por ora, esse volume estará disponível apenas em formato digital. Ao contrário do volume 1, essa é uma publicação completamente independente, diagramada pelo autor.

Justamente por ser ter uma nova diagramação, há algumas diferenças com respeito ao ebook correspondente ao volume 1. Por exemplo, a tipografia padrão é Georgia, em vez de Caecilia LT Std Roman. Além disso os o início de cada capítulo ganhou uma decoração mais elegante.

A capa foi composta de modo a evocar a capa do volume 1, ainda que trazendo novos elementos que fazem parte do enredo.

O volume 2 conclui a história iniciada no volume 1. Embora seja lançado agora, os capítulos do volume 2 já se encontram escritos desde 2001. Seu preço na Amazon deve ser R$ 5,90. Mas fique ligado no lançamento, pois haverá promoções na primeira semana!

Divisória de cada capítulo.
Veja a sinopse do volume 2:
Enquanto buscam pistas sobre o paradeiro do Rei Adulto, Êisdur e seus amigos são colhidos pela terrível destruição que o uso das plantas de imaginar está promovendo no mundo das crianças. Sua viagem os leva agora ao reino oriental de Ístar, onde conflitos regionais, revoluções populares e golpes de pequenos tiranos corroem a já enfraquecida resistência que as crianças poderão oferecer ao verdadeiro inimigo, um terror inominável que as coisifica e as anula. Poderão os suprapátrias vencer esse monstro e trazer paz a Ístar, antes de cruzarem o rio das Lágrimas e descobrirem a natureza do Rei Adulto e o paradeiro das crianças que se foram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário