Translate

sexta-feira, 25 de maio de 2018

O Rei Adulto no Pinguim Literário

"O Rei Adulto" recebeu outra resenha positiva! Desta vez no Instagram O Pinguim Literário, gerenciado pela Talita Demori, de Timóteo (MG).

Ela destacou uma frase muito marcante do Capítulo 15: "As crianças estavam aos poucos definhando numa infância sem qualquer rasgo de criatividade. A falta de histórias lhe havia tirado todo o vínculo com a natureza, pois a fantasia é tão vital quanto à agua, embora poucos saibam disso."

Talita faz um trabalho consistente na divulgação de autores nacionais. Que tal dar uma conferida em suas últimas postagens? Deixe lá seu comentário e curtida!

O Rei Adulto pode ser adquirido em formato digital na Amazon, por R$ 5,90, e em formato tradicional impresso, no site da AZO, por R$ 35,00.


📚🐧 《 #resenhadopinguim 》 O Rei Adulto | Helio Jaques | @oreiadulto ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ "As crianças estavam aos poucos definhando numa infância sem qualquer rasgo de criatividade. A falta de histórias lhe havia tirado todo o vínculo com a natureza, pois a fantasia é tão vital quanto à agua, embora poucos saibam disso." ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O livro se passa em um universo "mirim", um mundo imaginário onde não existem adultos. Tudo e todos são crianças. Políticos, militares, líderes. Não existe rei ou rainha e sim, príncipes e princesas. Enfim, tudo começou quando o irmão de Eisdur desapareceu ao chegar a idade adulta. Ele sumiu sem deixar vestigios e Eisdur entra em uma jornada pelo reino em busca dele; até que é orientado a encontrar "O rei adulto" primeiro. A lenda conta que ele é a única criança que cresceu e não deixou de ser criança. E o que não deixa de ser dificil encontra-lo já que é uma lenda e ninguém sabe onde ele está, se ele é real mesmo. Mas nessa busca pelo tal Rei Adulto, Eisdur encontra um problema muito maior do que ele imaginava. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💬 O livro "O Rei Adulto" me levou para um mundo completamente diferente do que estou acostumada a ler por aí. O livro é repleto de magia, aventuras e costumes ricos, esse mundo "dirigido" por crianças elevou minha imaginação, deixando uma gostosa saudade da minha infância, onde minha única preocupação era o joelho ralado. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Um ponto positivo pra mim foi como o autor criou os reinos e seus costumes, deixando cada um com um linguajar único, incrível e fantástico. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Foi uma leitura rica e repleta de ensinamentos. E se você ama um infanto juvenil que te leva para um universo repleto de magia, esse livro foi feito pra você. 😉 Super recomendo a leitura. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📌 Disponivel em ebook e gratuitamente para usuários kindle unlimited.
Uma publicação compartilhada por Pinguim Literário (@pinguimliterario) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário