Translate

terça-feira, 31 de julho de 2018

Participe da Leitura Coletiva de O Rei Adulto


Você já participou de uma Leitura Coletiva?

Que tal iniciar uma justamente com uma história sobre o companheirismo e que te fará relembrar de sua infância?

O projeto de Leitura Coletiva do livro O Rei Adulto foi proposto por Deko Lipe, do instagram @primeiraorelha. Também apoiam a organização Adriana (@livrosdaadri), João Victor (@sigamoslivros) e Maria Helena (@ramificandoideiaserealidade).

Para facilitar a Leitura Coletiva, o ebook estará na promoção gratuita para download na Amazon, entre 13 e 17 de agosto. Caso queira adquirir o livro impresso, avise agora para que haja tempo de postar nos Correios.

A leitura coletiva vai de 18 a 28 de agosto. O ritmo recomendado de 2 capítulos por dia é suficiente para completar o livro no prazo.

Cada participante deve postar em suas redes sociais ao menos 3 vezes sobre a leitura com foto do livro ou de material de divulgação da história, sendo a postagem inicial (no começo da leitura) e a final (com sua resenha e comentários) no feed do ig ou seu blog com as tags #oreiadulto e #leituracoletivaoreiadulto. A postagem intermediária (de primeiras impressões) pode ser feita como stories ou no feed, como preferir.

Todos os participantes receberão marcadores do livro ao fim da leitura coletiva. Haverá ainda um sorteio com brindes relacionados à história para os que cumprirem as regras e completarem a leitura.


Para participar, preencha este formulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário