Translate

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Livros também forjam amizades

Os laços de amizade são a essência do que une o grupo de crianças que se junta a Êisdur Árland em busca pelo Rei Adulto.

A literatura também é capaz de forjar novas amizades, especialmente quando há afinidade de gosto literário. Renata é uma amiga de Instagram, também fã de Michael Ende e outros mestres da Fantasia alegórica. Ela iniciou recentemente a leitura d'O Rei Adulto e presenteou-me com essa linda postagem.

Curta seu instagram para conhecer outras recomendações de livros.


PRIMEIRA LEITURA DE FÉRIAS. 🙆📚😍🎉 . . A literatura é algo incrível e nos proporciona coisas maravilhosas com frequência. Muitas vezes essas coisas estão sempre ligadas à livros e pessoas, ou amizades literárias. 🌻 . . Recentemente tive a oportunidade de conhecer o Helio Jaques, uma pessoa super bacana que se não fosse a literatura, eu não teria conhecido. E o Helio também é escritor, e agora eu terei FINALMENTE a oportunidade de conhecer o trabalho dele, o livro "O Rei Adulto", uma leitura que eu estou mais do que ansiosa para fazer, porque soube que o livro foi inspirado em outros universos literários que eu amo, como por exemplo, A História Sem Fim, Peter Pan e O Senhor dos Anéis. 😱😍 . . ~~"Um dia você será velho o bastante para voltar a ler contos de fadas" - C.S.Lewis~~ . . Bom, em breve trago mais detalhes sobre essa leitura, porque agora preciso inicia-la. 😀 . . Obrigada pela oportunidade, Helio! Estou pronta para toda a nostalgia que com certeza o seu livro trará, aliás, acho que precisamos de momentos nostálgicos muitas vezes ao longo de nossas vidas, para que possamos sempre ter a recordação de "o que é ser criança" bem em cima da cômoda do coração. 💙🎠🎏 . . . #OReiAdulto #HelioJaques #Amazon #KindleUnlimited #literaturanacional #instalivros #lendonacionais #instabooks #leianacionais #leiabrasileiros #novosautores #LeiaNovosBr #leitorescompulsivos #Kindle #livros #libros #amoler #ler #literatura #livroinfantojuvenil #Skoob #rpgdemesa #reinos #medieval #contosdefadas #iluminuras #literaturajuvenil
Uma publicação compartilhada por Rana Pervane (@rana_twinkiee) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário